PORQUE A MAGIA DA VIDA CONSISTE EM VOCÊ DERRAMAR AMOR POR ONDE PASSA E ACRESCENTAR GESTOS DE CARINHOS À TODOS QUE CRUZAREM O SEU CAMINHO...



SEJA BEM VINDO!

domingo, 24 de abril de 2011

O SENHOR NOSSO DEUS OLHA O QUE ESTÁ NO CORAÇÃO

   VIVER NOS ÁTRIOS DO SENHOR  É A MINHA ALEGRIA...ELE me separaou para pregar , e o evangelio anunciar, pisar em serpentes e escorpiões e reduzir a nada todo o poder de satanás...











      "É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que existe uma saída para as dificuldades e é somente Deus, Ele  é o Poder , O SENHOR de nossas vidas . Ele nos comprou por um preço bem alto. Deu o Seu único Filho por amor a cada um de nós.Temos que viver pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...e perceber que existe um único Deus vivo e poderoso , capaz de mudar qualquer situação  Ver que este acontecimento não é uma mera história, mas um fato verídico através de um testamento escrito há milhares de anos cuja as profecias contidas nele estão sendo reveladas e só não enxerga quem não quer... .
  De Gênesis a Apocalípse o Senhor faz uma declaração de amor para nós.Ele diz: Acredita, nunca desista! , no mundo tereis aflições, Mas Eu Sou o Teu Deus!! e posso mudar a qualquer momento a sua situação. Isso é segundo a minha vontade, porque eu vou olhar o seu coração....

                                   MARAVILHAS QUE DEUS FAZ



 A tulipa é a flor símbolo da Holanda e seu formato e cores vibrantes são inconfudíveis.

As cores e padrões formados por imensos campos de tulipas espalhados ao redor do mundo são simplesmente espetaculares e, vistos do alto, parecem até pinturas.


No Japão, a Fazenda Tomita, especializada no cultivo da lavanda, pode ser uma boa opção para visitar campos de flores que remetem à paisagens muito parecidas.












             Namaqualand é um destino turístico muito popular entre a Namíbia e a Africa do Sul,





 FESTIVAL DE VERÃO EM ZAMA JAPÃO


 Morning Glory Pool é a piscina natural mais impressionante do mundo, e está localizada no Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming, Estados Unidos.

Localizada sobre o rio Buliu na província chinesa de Guangxi, Xian Ren Qiao ou A Ponte das Fadas é um grande arco de rocha que forma a maior ponte natural do mundo.

 A praia de vidro fica localizada em Fort Brag, na Califórnia, e ganhou este nome pois em suas areias pode ser encontrada uma enorme quantidade de vidro.

 Cercada por glaciares milenares na província de Sichuan, na China, fica a reserva de Huanlun (dragão amarelo).

A paisagem espetacular da reserva é formada por cachoeiras e águas termais que descem pelo vale formando piscinas naturais cristalinas que encantam os turistas.



 Staffa é uma ilha vulcânica da Escócia conhecida por suas belas cavernas e formações rochosas, compostas por inúmeras e curiosas colunas hexagonais. As colunas basálticas naturais formam cavernas, degraus e às vezes parecem estar “brotando” do chão.





 convido vocês para apreciar algumas fotos de belos terraços de arroz no Japão.

 The Wave” é uma formação rochosa em forma de onda, localizada entre o Arizona e Utha, nos Estados Unidos. Uma incrível formação da natureza que resultou da transformação das dunas de areia, a mais de 190 milhões de anos.







  
tretat está localizada ao norte da França, na costa da Normandia, próximo à Paris. O pequeno balneário de 1600 habitantes, impressiona turistas e artistas com sua praia e falésias brancas.

                                    
 ARVORE PINTADAO eucalipto arco-íris (Eucalyptus deglupta) é o único representante da família dos eucaliptos encontrado naturalmente no hemisfério norte, em ilhas da Indonésia, Filipinas e Nova Guiné.
 Chaitén – Chile 2008

As erupções vulcânicas estão entre as mais impressionantes forças da natureza. Algumas vezes, essas erupções vêm acompanhadas por tempestades elétricas deixando o cenário ainda mais aterrador.






 Dark Hedges é um lindo corredor de árvores centenárias que formou na estrada Bregagh próximo de Armoy, ao norte da Irlanda.
                               

cogumelos de pedra gigantes são um fenômeno natural da região de Beli Plast, na Bulgária.

As estranhas formações de rocha calcária podem atingir até três metros de altura e foram criadas pela erosão causada pela água há milhares de anos.

 s paisagens, desertos, rochas, monumentos naturais e as montanhas do Grand Canyon americano, são um verdadeiro convite para quem gosta de viajar e conhecer lugares diferentes.

Estas paisagens, já inspiraram muitos diretores de filmes de Hollywood e colocaram a beleza do Canyon do Arizona no mapa do turismo internacional. Lugares estes, que parecem de um outro planeta.

 orsetail Falls é uma pequena cachoeira sazonal, que aparece somente no final do inverno e início da primavera. A cachoeira está localizada no Parque Nacional de Yosemite, um parque famoso pela beleza de suas cachoeiras, localizado nas montanhas da Serra Nevada, na Califórnia.


A cachoeira tem como tela de fundo, uma impressionante parede de granito que, com luz e hora certa, proporciona fotos incríveis. Ela aparece em alguns dias de fevereiro, quando o céu está claro e os últimos raios solares do dia caem de forma especial sobre a cachoeira, iluminando suas águas com um brilho dourado, ganhando uma aparência de fogo.
                            


 A ilha do Lago Bled é a única ilha natural da Eslovênia e fica na região alpina do país, na cidade de Bled. A paisagem local, com suas montanhas e florestas, é um dos pontos turísticos mais populares da Eslovênia.


 Sagano Bamboo Forest é uma linda floresta de bambu, que cobre uma área de aproximadamente 16 Km2, localizada em Arashiyama 30 minutos de Kyoto no Japão.
 Brasil é famoso pela beleza de suas praias e Jericoacoara, a 300 km de Fortaleza, é uma dessas verdadeiras jóias da costa brasileira.
 A “Floresta de Pedra” (Lena Stone Forest) é uma das maravilhas naturais mais bonitas da Rússia, e é também um dos lugares de acesso mais difíceis para os turistas. Os Pilares de Lena, como também é conhecida, encontra-se em uma área da Sibéria que, para alcançar, após viajar longas horas de avião até a região de Yakutsk, os visitantes irão um barco onde o passeio durará até quatro dias




 Conheça Tateyama Kurobe Alpine Route no Japão, uma rota única e espetacular através do Alpes do Norte nas montanhas japonesas.
 Deserto de Gobi, o belo oásis de Crescent Lake (Lago Crescente)
 talentoso fotógrafo Teuku Jody Zulkarnaen, com aguçado senso de tempo e espaço, especializou-se em capturar momentos da vida simples nas paisagens da Indonésia,
 s pilares de luz são belos fenômenos visuais criados pelo reflexo da luz nos cristais de gelo presentes na atmosfera, paralelos a superfície terrestre.
  
 borboletas monarca são as únicas borboletas conhecidas que migram regularmente para o sul e para o norte, como fazem os pássaros migratórios.

Elas também são as campeãs de distância, podendo viajar mais de 3000 km, do Canadá e norte dos Estados Unidos para a Califórnia, Flórida e México, fugindo do rigoroso inverno.

As Cavernas de Mármore, no lago General Carrera, são uma atração à parte numa região famosa por suas paisagens deslumbrantes, a Patagônia.

Situada na província de Coyhaique, na Patagônia chilena, Las Cavernas de Marmol (em espanhol) foram criadas pelas águas claras do Rio Tranquilo que, por milhões de anos, escavou uma península formando um labirinto de cavernas.


A península ficou conhecida como Catedral de Mármore e é o destino de muitos turistas que vão em busca da beleza da Patagônia.











Localizada no Monte Tai, uma das cinco grandes montanhas da China, a Ponte Imortal é uma formação rochosa composta por três grandes rochas e outras um pouco menores.


 Espalhadas por uma área de aproximadamente 50km², as colinas do chocolate são formações geológicas bastante incomuns que existem na província de Bohol, nas filipinas.




 Esta paisagem que parece ter saído da imaginação de algum escritor de ficção científica é o Fly Geyser e fica nos Estados Unidos, no estado de Nevada










 Com cinco semanas de gestação o embrião tem aproximadamente 9mm de comprimento. O rosto se desenvolve, com aberturas para a boca, narinas e olhos.


Em 1965, o fotógrafo suíço Lennart Nilsson selecionou uma série de fotos de embriões em desenvolvimento, que foram publicadas na revista Life. Em poucos dias, toda a edição de oito milhões tinham sido vendidas.

Essas fotos impressionantes são do livro chamado, “A Child Is Born”, aprecie o milagre da vida em algumas fotos.

8 semanas de gestação. O embrião em rápido crescimento está bem protegido no saco fetal.
 10 semanas de gestação. As pálpebras estão semi-fechadas. Eles vão fechar-se completamente em 

poucos dias.



                                

16 semanas de gestação. O feto utiliza as mãos para explorar o seu próprio corpo e seus arredores.



                                
O feto agora pode agarrar e puxar o cordão umbilical e uma rede de vasos sanguíneos são visíveis através da pele fina.




                                              

18 semanas de gestação: O feto está com aproximadamente 14cm. Ele já pode perceber os sons do mundo exterior.






 Formado por milhares de ilhas, o litoral grego possui um total de 16000 km de extensão.










 flor de Sakura (cerejeira) é uma das minhas preferidas do Japão, mas não posso negar que, os cachos da Wisteria popularmente conhecida no Brasil como Glicínia, também são fabulosas.

Ashikaga Flower Park está localizado na cidade de Ashikaga, em Tochigi no Japão
flor de Sakura (cerejeira) é uma das minhas preferidas do Japão, mas não posso negar que, os cachos da Wisteria popularmente conhecida no Brasil como Glicínia, também são fabulosas.

Ashikaga Flower Park está localizado na cidade de Ashikaga, em Tochigi no Japão






                                       
           DEIXE SEU  COMENTÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário