PORQUE A MAGIA DA VIDA CONSISTE EM VOCÊ DERRAMAR AMOR POR ONDE PASSA E ACRESCENTAR GESTOS DE CARINHOS À TODOS QUE CRUZAREM O SEU CAMINHO...



SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 24 de maio de 2011

POLTRONA COM PONTO CAPITONÊ - meu trabalhos

 ...Amados,

       Eu gostei tanto de trabalhar com ponto capitonê que aproveitei e dei um toque especial numas poltronas que eu tenho em casa e  estavam desgastadas. Veja como ficou uma delas

                                                
                                          
        Eu queria usar um vestido romântico no reveyllon, bonito  e  que eu não gastasse muito, então, eu confeccionei este com ponto capitonê.Fui a uma loja de tecidos no meu bairro , comprei 1,5metros de tecido com uns bordadinhos que gostei muito, e comecei a parte de cima com o  ponto folha.O custo foi de R$ 12,00.
       Meninas, vocês já imaginaram um vestido de noiva feito com pontos  capitonê? Vocês irão  arrasar!!!!
                                         
                         
                                        
           
                                                
                                  
          

                        
               
                                            


                                     Olhar
                                 Deus Te Ilumine E Te Proteja

Nenhum comentário:

Postar um comentário