PORQUE A MAGIA DA VIDA CONSISTE EM VOCÊ DERRAMAR AMOR POR ONDE PASSA E ACRESCENTAR GESTOS DE CARINHOS À TODOS QUE CRUZAREM O SEU CAMINHO...



SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VOLUNTÁRIADO



       

Amados, estou muito feliz! Deus me abençoou com vários dons da arte. Estou atuando como professora de artes voluntária em uma associação comunitária. Como é gratificante ver um sorriso de satisfação no rosto de cada aluno quando conclui uma obra. Como é bom estar diante de pessoas que estão sempre prontas para ajudar, sem receber nada em troca. O Presidente da associação o senhor Xavier é um homem de uma bondade imensa. Que Deus o Abençoe ! Seja você também um voluntário!



Minhas alunas

                                   A Maria Helena eu e a Regina

                            Olha o sorriso de satisfação da Maria Helena, após terminada a tela


                       A Associação de Moradores de Bairro Jardim Real e Adjacências

                             Oferece vários cursos à preços populares!
Informações. Rua Frederico Rene de Jaegher, 2716 ( perto do clube de campo São Paulo), Jd Real , Vila S José. Sto Amaro- São Paulo-SP - Fone : (11) 5927-7355.

Nenhum comentário:

Postar um comentário